SECRETARIAS GERAIS DE ALUNOS

Cada estabelecimento de ensino tem uma Secretaria-Geral de Estudantes que regista e executa todos os atos administrativos relativos à matrícula, inscrição e frequência pedagógica dos alunos. Neste serviço, podem ainda ser apresentados requerimentos, solicitar declarações de matrícula e/ou de inscrição, certificados de habilitações, exames de recurso, revisão de exames, pedidos de equivalências de disciplinas, de transferências, de mudança de curso ou de reingresso.

Horários de Funcionamento e Contactos:

Campus Universitário de Gandra

IUCS

de 2ª a 6ª, 10h00 às 13h00 / 14h00 às 16h00

secretaria.iucs@cespu.pt

ESSVS

de 2ª a 6ª, 10h00 às 13h00 / 14h00 às 17h00

secretaria.essvs@cespu.pt

Campus Académico de V. N. Famalicão

ESSVA

2ª, 3ª e 5ª, 10h00 às 13h00 / 14h00 às 17h00

4ª e 6ª, 10h00 às 13h00 / 14h00 às 18h00

secretaria.essva@cespu.pt

SECRETARIA DIGITAL

No sentido de facilitar o acesso a informações académicas de elevado interesse, a CESPU investiu na criação de uma plataforma digital onde alunos e docentes podem aceder ao seu processo institucional e consultar informações diversas, tais como dados pessoais, histórico de resultados académicos, histórico de pagamentos, unidades curriculares lecionadas, fichas das unidades curriculares, regulamentos e documentos importantes. Para entrarem na sua página pessoal os alunos e docentes devem aceder à página http://secretaria.cespu.pt e preencher corretamente os campos de Login e Password (cedidos pela Secretaria Geral de Alunos). Em caso de dúvida, contactar help-desk@dsi.cespu.pt .